Carta de Blenar ao Papai Noel





Meu querido Papai Noel, meu nome é Blenar e tenho dois irmãos. Uma é a Luciana e o outro é José Eugênio. A Luciana já sabe escrever, mas ela pediu que eu escrevesse por ela, e o Eugênio não está estudando. Ele só tem 5 anos, e a Luciana tem 7 anos, e eu tenho 12 anos.
Papai Noel, eu, Blenar, gostaria de ganhar 1 par de patins. Esse era o meu sonho desde pequeno, e o meu irmão gostaria de ganhar uma bicicleta, e a Luciana gostaria de ganhar uma boneca que se chama Meu Bebê.
Aqui minha mãe tem uma situação muito difícil porque ela ganha um salário por mês, e este dinheiro é para comprar as compras do mês, e por isso não dá para comprar o que nós desejamos.
Não se preocupe, se não der para comprar o que nós queremos, nós ficaremos contentes com o que o senhor der para nós.
Aqui termino desejando um feliz natal, que todos os seus desejos se realizem e um próspero ano novo. Eu não conheço pessoalmente, mas eu sei que Papai Noel existe, como o senhor.
Blenar, Luciana, Eugênio
OBS: Papai Noel, se o senhor ler mesmo esta carta, aqui vai meu endereço. Eu gostaria muito de ser respondido.
Vireà
Quadra 1 conjunto B casa 40 Sobradinho D.F.
Telefone: 591-3377 ou 591-3029
Número do par de patins – 35 daqueles que já vem o sapato
Boneca = meu bebê da estrela
22.11.94




Comentários