Comentários sobre Viagem ao Sul de Mim




Maria Cristina Vannucchi Leme

Oi Luci! ...Li seu livro de uma sentada, dias depois de tê-lo. Faltou apenas o retorno: dizer que gostei muitíssimo, tanto do objeto-livro com ilustrações pra lá de criativas como do conteúdo. Acho que foi você mesma quem disse que seu lado humorístico está se desenvolvendo cada vez mais. Concordo! Ri muito com várias crônicas (Conservado 78, Fome de brigadeiro, Manicada...) Da mesma forma que me emocionei com outras tantas (Janeiro, Viagem ao sul de mim, A segunda cigarra...).
Obrigada por mais esse livro!

Marcia Bandeira

Oi Luci, com certeza percebo uma camada subliminar erótica no seu trabalho e acho isso lindo, acho que faz parte do feminino e traz novos significados para o sul de mim. Você traz o feminino nutridor, o forte, o frágil, o maternal, o sexual, o fraternal, isso é o mais lindo e inspirador.  A sexualidade é também forte para mim, então acabou transparecendo nas ilustrações.  Fico feliz que as colagens tenham múltiplas camadas, assim como os seus textos.

Tarlei Martins

Que boa notícia, Luci! Já gosto do título. Se não me falha a memória, já li a crônica que leva esse título, sendo quase redundância dizer que é muito boa. Porque, para mim, você é cronista de mão cheia. Na verdade, sou um seu grande admirador. O que resulta de sua luta com as palavras é muito sedutor. Adoro! Muito sucesso na noite de autógrafos, Luci. Luxo de capa, de título. Mas luxo mesmo é sua escrita. Mesmo não podendo estar no lançamento, quero muito embarcar nessa “viagem”. Abs!

Alexandra Rodrigues

Ah meus deuses, outra obra de beleza estonteante! Amei o título, Luci. Aguardo sua escrita envolvente e provocativa!

Dione Maria de Resende

Eu não pude comparecer, mas vou querer um exemplar. Onde encontro para comprar? Adoro suas riquezas! Beijo grande! Sucesso!

Fátima Bueno

Que linda capa! Com certeza conteúdo valioso! Foi ótimo estar lá com você. Parabéns, já li lá mesmo algumas crônicas, cada vez melhores. Beijos

Claudia Aparecida Ribeiro Silva

Adorei seu livro!! Sucesso!!

Raquel Melo

O livro está liiindoooo!

Nazareth Tunholi

Infelizmente não pude ir ao lançamento, mas quero adquirir essa obra.

Maria Amélia Costa

Lendo as crônicas da Luci Afonso. Um deleite. Divertem muito!

Vani Ochôa Emmert

Já li o livro todo. Muuuito bom, me pareceu que uma tristezinha se fez presente inúmeras vezes. Parabéns por mais uma obra pronta! Um abraço apertado.

Basilina Pereira

Parabéns, querida! Foi um momento muito especial e para mim foi uma alegria imensa fazer parte dele. Sucesso! Estou lendo e adorando: recomendo!

Joana Santos

Luci noite de autógrafos e encontro de amigos... é muito bom vê-la brilhando! Parabéns e sucesso sempre! Bjô

Ligia Fregapani

Parabéns, Luci!

Maria Célia Morici Corrêa

Estou lendo seu livro. A frase que mais gostei foi “menos é menos”.

Olivia Maria Maia

Quando você se vê diante de um misto de felicidade e gratidão profunda... foi o que ocorreu quando recebi o livro (Viagem ao Sul de Mim) da grande amiga e escritora Luci Afonso... ela sabe como me encantar.

Cinthia Kriemler

Que lindeza!

Eusonhadora

Que linda, Luci! Que seja uma viagem maravilhosa!





Comentários

  1. Luci, gostei muito do seu último livro "Viagem ao Sul de mim" , especialmente da crônica com o mesmo título e das seguintes : Olhos Negros, Profissão Escritora, Velhinhos de Papel e outras tantas. Adoro sua sensibilidade e sutileza poética nas narrativas. Me inspira !

    ResponderExcluir

Postar um comentário