Comentários II




Comentários II
Eneida Coaracy
Luci,
Ler ‘Viagem ao Sul de Mim’ foi um sopro de leveza e inspiração na minha alma um pouco silenciada nos últimos tempos, pois as palavras parecem ter se trancado em algum canto de mim.
A sua parceria com a ilustradora é perfeita!
Eu lia os textos e deslizava o olhar nas ilustrações q se seguiam, numa dança quase orgânica com suas palavras.
Espero ainda fazer uma ‘Viagem Ao Norte de Mim’!
🌺Beijo,
Eneida

Alexandra Rodrigues
Foi tão bom para mim reencontrá-la, Luci. Vc é para mim uma referência de criatividade e persistência. Já li muito do livro, amei!!! Tudo de bom. Bjs.

Olivia Maria Maia Maia
Luci Afonso registro (crônica) lindo!!!
A tempo: INDICO muito o livro. Uma boniteza. Belíssimo "casamento": texto e ilustrações.

Joana Santos
Querida Luci Afonso adoro os seus livros, vc escreve com um humor ímpar! Vamos seguindo ...

Comentários