Mais comentários sobre VIagem ao Sul de Mim



Alexandra Rodrigues


Querida Luci,

gratidão por sua gentil mensagem!

Já li e reli seu livro. Ele me emocionou, surpreendeu e esperançou! 

Continue escrevendo por amor dos deuses e dos humanos e pelo encontro imprescindível de ambos nas esquinas da vida. 

Beijos



Profa. Livila Maciel  (Universidade Católica de Brasília)

Agradeço pelo carinho e pela lembrança, enviando para mim um maravilhoso presente: o seu livro! Encantaram-me sobremaneira as suas memórias e a poesia de sua escrita. Continue escrevendo e nos dando a graça de ler seus textos.

Sandra Daher

Oi,  Luci, li suas crônicas de Viagem ao sul de Mim,  gostei muito. Adorei o  título do livro e a crônica quer lhe dá o nome: afetuosa, ao tratar de assuntos de família tão caros a você. Todas as crônicas são muito boas, enfim. Seu estilo é muito pessoal e cativante,  parece mesmo você falando amorosamente ao leitor,  sempre o estimulado a ir adiante para conhecer o final da história. Linguagem acessível, de fácil e bem- humorada leitura e com resultados surpreendentes. É por isso que o Marco Antunes sempre a cita como cronista reconhecida por ele. Bem merecidamente. Parabéns!



(Imagem: "Não tempo", pintura espontânea de Luci Afonso)

Comentários