Carta de Agradecimento da E.M.Profa. Auxiliadora Paiva



Araxá-MG, 28 de junho de 2017.

Prezada Sr.ª Luci Afonso,

A “arte” de agradecer deve ser um compromisso de todos, mas precisa ser uma constante em todas as instâncias do espaço escolar e educacional.
Estamos certos de que reconheces que por diferentes e diversas vezes manifestamos nosso agradecimento e nossa gratidão por conosco participar na vida e da vida da E.M. Auxiliadora Paiva.
Manifestamos nosso agradecimento quando esteve conosco em novembro de 2016 e foi entrevistada por nossos alunos. Foi um dos maiores incentivos para a leitura por parte de nossos alunos. Ficamos encantados com sua presença e sensibilidade no trato com aquelas crianças e jovens.
De novo voltaste à Escola nas comemorações do “Dia do Livro” em abril deste ano, quando também recebemos dois membros da Academia Araxaense de Letras (Tarcísio Cardoso e Hermes Honório da Costa). Foi um encontro consagrador, pois os alunos da Escola também se envolveram muito e aprenderam riquíssimas lições. Sua presença, participação e fala foram destacadas e nos ensinaram e incentivaram tanto no caminho rumo à cultura e cultivo das letras e experiência literária.
Mas não nos esquecemos de pessoalmente agradecer a doação das centenas de livros para nossa biblioteca (Cantinho do Saber) que passaram a ocupar espaço nas estantes e nas mãos de nossos alunos em um vai e volta constante e diário. Bem como tivemos a oportunidade de agradecer os objetos vários que também doaste à nossa biblioteca.
Porém, fizemos questão de registrar esses agradecimentos nesta mensagem escrita que te enviamos para que fique registrado para ti e para quem interessar possa que nós – professores, alunos, funcionários e administradores da E. M. Auxiliadora Paiva – somos sempre gratos por tua presença entre nós e por tudo que fizeste para a melhoria de nossa Escola.
Por fim, aproveitamos a oportunidade para registrar nossas congratulações pela colação de grau em Letras –  teu espaço cultural de preferência – e para desejar-te os melhores sucessos nesta nova fase de vida e de cultura.

Com nossos aplausos,

                                               Ana Lúcia da Trindade Pereira - diretora




Comentários