Elas disseram...

Foto: Márcia Oliveira


Amei seu livro "Velhota, eu?". Torcia para que não acabasse nunca! Maravilhoso!
Beijos
Vânia Moreira Diniz

Querida Luci, só hoje li o novo Velhota. Adorei, adorei. Ri sozinha e chorei escondida enquanto pintava meu cabelo no salão...
Beijos e muito obrigada.

Maria Célia Corrêa

Muito sucesso, moça. O livro é maravilhoso.
Olivia Maria Maia

Querida Luci Afonso, estou amando o presente que você me ofereceu: a sua obra Senhora dos Gatos – literatura de excelência.

Onã Silva


Olá, Luci, recebi o novo Velhota e fiquei louca de alegria, ainda mais vendo o meu texto na orelha. Já o indiquei para uma aluna minha para que trabalhe com os educand@s jovens e adultos na escola onde ela está estagiando. Li para ela uma das minha crônicas preferidas: Barriguda. Ela adorou. Beijo grande e parabéns por tamanha belezura com que nos presenteia. 

Miliane Benício 


Comentários

Postar um comentário