Disseram também...


O Contato foi adicionado


“Oi, Luci, td bem com vc? Estou lendo seu livro devagarinho para saborear cada crônica, cada página, cada linha, cada frase e palavra. Hoje li "Felis catus domesticus..." e simplesmente adorei, não só porque sempre fui louca por gatos, mas, principalmente pela frase "Prometo a mim mesma nunca mais odiar o que não conheço". Parabéns, querida, pelo livro maravilhoso que, aos poucos, estou a degustar. Bj. grande.”

 Nestor Kirjner (Facebook)
“Parabéns, Luci! Que nós, teus amigos, possamos e saibamos retribuir o carinho e a atenção que você nos dedica. Saúde e muita inspiração, para você continuar sendo a fiel retratista do espírito brasiliense que vem sempre embutido, e de forma sensível, em suas atentas e deliciosas crônicas.”

Maria José Moraes (por e-mail)

“Já li o livro Senhora dos Gatos; e achei maravilhoso!!! Que sensibilidade e que linguagem gostosa. Comecei a leitura ontem, à tarde, e terminei ontem mesmo; não conseguia parar.
Porque chamá-lo de livro de crônicas, quando a grande maioria é Conto?
Como já disse, gostei de todos, mas principalmente de "Noiva"; Gemer, Miar, Amar; Assim no Céu como na Terra; Felis cattus domesticus, L., SRD; O velhinho torto; e, claro, a Senhora dos Gatos. Abração, Zezé”

De: Ester Lima
Para: luci.afonso@terra.com.br

"Luci,
Bom dia, tudo bem com você? Já li o livro e achei que os contos estão bem curtos. Como sempre você conta uma boa história. Ester"


Comentários