Comentários sobre Senhora dos Gatos





De: Aparecida Sepulveda
Enviada em: terça-feira, 11 de dezembro de 2012 18:09
Assunto: Re: Meu livro

Luci, te desejo um lançamento amoroso! O nome do seu livro está sedutor. Minha intuição diz que vem coisa boa por aí. Manda um livro prá mim? Vou escrever sobre ele para a Andaluz, em janeiro. Abração, Cida Sepulveda

De: deborahgodoy
Enviada em: terça-feira, 11 de dezembro de 2012 19:07
Assunto: Re: Lançamento do meu livro Senhora dos Gatos

Oi Luci,
Muito obrigada pelo convite e desde já, desejo muito sucesso com este novo "filho" da sua essência e do seu potencial maior. Até lá! Bjim Déborah


De: Isolda Marinho 
Enviada em: quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 14:21
Assunto: Re: oi, Luci
Que bom que vc ficou feliz, Luci. Isso é o que importa. Bom saber que vc ouviu coisas boas e recebeu carinho. Eu já sabia, vc é bem querida no meio. Pq lhe privar disso? Faz um bem à alma. Desejo todo sucesso, Luci.  obs. me emocionei ao ler algumas crônicas, principalmente a última música. bj

De: vera harada
Enviada em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 12:27
Assunto: Re: Lançamento do meu livro Senhora dos Gatos
Querida Luci bom dia! saudades de todos! Te desejo muiiito sucesso neste novo livro, que vc sempre nos dê o recado de bons contos, estórias pra embalar nossa imaginação.Vou ficar torcendo para que seja um belo lançamento, com muitas vendas e gente bonita de alma que vc merece! Que Deus te ilumine sempre com saúde, paz e harmonia! Vá em frente garota! e acima de tudo, seja muiiito feliz! obrigada pela lembrança.

De: Angela Delgado 
Enviada em: sábado, 15 de dezembro de 2012 12:45


Bom-dia, Luci, Como foi o lançamento? Eu deveria ter ido, mas, como já fora no outro e receando não encontrar vaga, acabei não indo, claro que me arrependendo depois. Poderíamos, quem sabe, ter batido um papinho, apesar de saber que em noites de lançamento, ficamos um pouco fora do chão, ou não? Li  seu novo livro e os contos de que mais gostei foram "Tio Céu" e "Palavrinha ou palavrão?", sem contar os já conhecidos "Mãe mar" e "Velhinho torto". Um bom fim de semana pra você, Angela

De: Maria Célia Corrêa 
Enviada em: domingo, 16 de dezembro de 2012 07:05
Assunto: Senhora da Literatura
Querida Luci, ri e chorei com seu livro. Lindo, cheio de emoções e de talento. Parabéns! Beijo. Maria Célia

-----Mensagem original-----
De: Simão Pedro Lamounier
Enviada: qua 19/12/2012 11:09
Assunto: senhora gata


Luci,
Acabo de ler o seu livro. Entre um paciente e outro deliciei-me com suas crônicas. Se elogiei a apresentação do livro quando o recebemos durante a perícia, agora posso afirmar que mais linda é a sua escrita. Ironia, poesia e muita sensibilidade: valeu!
Um grande abraço, simão. obs: como não guardo livros, tive preferência para ler primeiro; passarei a "Senhora" para a Dra. Fernanda.

De: Maria Cristina Vannucchi Leme
Enviada em: sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 11:39
Assunto: Senhora dos gatos

Luci,
Assim que cheguei em casa, após o lançamento, li de um fôlego só seu novo livro de crônicas. Como nos livros anteriores, elas me emocionaram e divertiram. Acho que você tem muita argúcia para observar/escrever sobre relações familiares. Um misto de afeto e ironia, tão necessário para descrever tais relações. Se não te escrevi de imediato é porque não me ocorria nada de inteligente para dizer. Agora estou lendo novamente, saboreando melhor e me emocionando novamente. As expressões "fodopa" e "a vida é um grande biscoitão" já foram incorporadas ao léxico familiar. Um abraço apertado, Cristina

Comentários