52º SARAU DA CÂMARA DOS DEPUTADOS – 110 ANOS DE DRUMMOND



Na próxima segunda-feira, dia 8 de outubro, na Sala Martins Penna do Teatro Nacional, o Espaço Cultural realizará, às 20h, em homenagem ao Dia do Servidor, a 52ª edição do já famoso Sarau da Câmara. Desta vez, o tema são os 110 anos de Carlos Drummond de Andrade, o funcionário público que é chamado de Poeta Maior do Brasil.
Nessa noite memorável, com a participação do Coral Alegria, de Nestor Kirjner e do cantor Rogério Midlej e seus instrumentistas, os melhores textos de Drummond serão representados pelos escritores do Núcleo de Literatura, com destaque para Cinthia Kriemler, Alexandra Rodrigues, Roberto Klotz, Nena Medeiros, Francine Figueiredo, Liana Ferreira, Chica Picanço, Jairo Brod, Isolda Marinho, Christian Von Jakitsch e Marco Antunes, dentre outros. Também serão montadas cenas com as obras de Aleijadinho.
Ao fim, o lançamento do livro de Emanuel Mazza, “Zé Quati e a Floresta Encantada”, e nosso tradicional coquetel no foyer do Teatro, com degustação de inspiração mineira.
 A entrada é franca, mas é preciso reservar lugar pelo e-mail literaturadecamara@uol.com.br,  com o nome completo de todos os convidados. Apresente carteira na entrada e tenha seu nome na lista. 
Mais informações pelo e-mail acima ou pelo telefone 3215-8093, com Luana, Ana Cristina ou Virgínia. 

(Leia textos de Emanuel Mazza neste blog: http://www.luciafonso.blogspot.com.br/search/label/Emanuel%20Mazza )
 

Comentários