A vida é um grande Biscoitão



Luci Afonso


From: Eudaldo Sobrinho <eslsobrinho@gmail.com>
To: Luci Afonso de Oliveira <
luci.afonso@terra.com.br>

Quinta 23/04 09h57
Luci,
O orçamento é um pouco acima do montante de que dispomos, ainda assim eles ofereceram o projeto mais completo. Considero essa edição muito luxuosa em vários sentidos: o papel e a tinta são os melhores possíveis. Na capa, a impressão é dos dois lados. O livro ficaria realmente um chuchuzinho.

Segunda 27/04 09h42
O Edson fez o melhor que pôde pra baixar o preço. Fiquei triste de não conseguir cópias adicionais. Agora temos que correr pra fazer a prova e imprimir! Me mande os textos que você quer incluir. Acho que cabem umas duas crônicas não muito grandes.

Quinta 30/04 01h48
Em anexo segue o pdf. Mil perdões por não ter enviado mais cedo. Hoje o dia foi uma montanha russa que eu não queria ter vivido. Gostaria de saber se é possível ter mais uma crônica, mas ela só pode ter 2 páginas. “Umas” não é possível, e 3 é inviável. Se você tiver uma na sua caixa mágica do cotidiano, ia ser legal.

Quinta 30/04 20h39
Como anda a solicitação do isbn? O ideal seria ter isso na segunda para a prova já sair com o código. Caso não seja possível, não poderemos atrasar a produção porque, infelizmente, eu já atrasei tudo o que foi possível (foi mal!). Foi um fim de noite muito agradável reler algumas crônicas. Durante a correção, os parágrafos eram lidos até o fim, mesmo quando as vírgulas e os itálicos já estavam em seus lugares!

Quarta 06/05 7h49
Tem dois pdfs já com algumas alterações. O primeiro sem as páginas juntas dá pra ficar grande no A4 e o segundo é pra você poder ver como as páginas ficam juntas.Mais tarde envio com as ilustrações. Teremos que ir na gráfica acertar o pagamento.

Quinta 07/05 0h20
Em anexo vai o preview com as ilustrações que finalizei. Estou tendo problemas com meu monitor, as cores nem sempre ficam fiéis. Esse preview não está tão bom quando deveria, mas já tem alguma coisa do livro pronto. Estou sonhando com ele impresso.

Quinta 07/05 23h55
Acabei a correção, segue em anexo o pdf. Amanhã você pode conferir. Note que eu troquei o adorno, achei esse mais discreto. Não precisa sofrer muito com o lance do texto. Ainda não troquei a ilustração da folha de rosto, mas está aqui anotado.

Terça, 19/05 22h24
Trabalhei na ilustração a tarde inteira, mas a verdade é que eu não entendi bem o que devo mudar. Por mim já avançaríamos como uma moto aplainadora, fazendo asfalto novo. A verdade é que estou agoniado, querendo ver o livro pronto. Se eu estou assim, imagine você. Por favor, continue sendo esse poço enorme de paciência! Estamos quase lá.

Quinta, 28/05 10h15
O livro está na fase final de impressão! Podemos buscá-lo à tarde.

Quinta, 28/05 14h10
A impressão teve que ser suspensa por causa de outra encomenda mais urgente. O Edson informou que será impossível entregar a tempo para o lançamento às 19h.

Quinta, 28/05 18h50
Graças a um telefonema de um figurão da Câmara, nosso livro está pronto. Venha urgente com o segundo cheque. A vida é um grande biscoitão!

Comentários