Mais Uma de Almoço (Geme Geme)

Isolda Marinho



Esta é mais uma das manjadas histórias de almoço
que já aconteceu comigo, com você, e com todo mundo.
É a história do cara que perdeu o almoço e do almoço que perdeu o cara
Diz mais ou menos assim



Perdi meu almoço... lá no Porquinho
Dou tudo que eu tenho... por um lombinho

Seja com sal ou com suco de uva
Minha barriga geme por suflê


Geme geme, uh, uh, por suflê
Geme geme, ahh, por suflê (2 vezes)


Não durmo de noite
Passando mal
Será que foi o óleo
Ou foi o sal


Seja sem o sal ou com suco de uva
Minha barriga geme por purê


Geme geme, uh, uh, por purê
Geme geme, ahh, por purê (2 vezes)

Vocês podem estar pensando
Que eu não tenho grana
pra comer lá no Porcão,
e não tenho mesmo

Mas no Porquinho tem sobremesa
Que é de graça
Isso então é uma beleza

Mesmo sem o sal ou com suco de uva
Minha barriga geme por patê

Geme geme, uh, uh, por patê...
ieh ieh por patê (2 vezes)

Comentários

  1. Adorei!!! Ri muito!!! Especialmente porque já tive a oportunidade de saborear as delícias do Porquinho!!!
    Beijos nas duas!!
    Juliana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário