Pesadelo


De: luci.afonso@terra.com.br
Enviada em: segunda-feira, 3 de novembro de 2008 10:52
Para: elza.sobrinho@uol.com.br
Assunto: Lista

Querida Elza,

Aqui vai a lista que você pediu para analisarmos na próxima sessão. Ela se refere ao mês de outubro. Tentei organizar por assunto, para facilitar. Bj

Ataques

Atacada por um tarado de toalha.
Um poeta louco me atacava.
Monstros atacavam a cidade.

Animais

Cachorro nos mantinha em cima de uma cerca.
Tentando escapar de cidade escura. Galo queria me bicar.
Um lobo atacava a casa e eu o dominava pelo pescoço.
Lindo pássaro assassino.

Corpo

Limpando meus dentes removíveis.
Pernas não conseguiam subir escada.
Batendo em mulher que tinha queimado meu olho.

Sexo

Sexo selvagem com surfista prateado.
Ex-alcoólatra com tendências suicidas queria me namorar, mas a mãe dele exigia caução em dez vezes.

Culpa

Arrumando coisas para ir para a cadeia, mas era perdoada.

Violência

Mulheres invadiam festa, torturavam e matavam.
Parque de horrores.
Fugindo da guerra.
Brigando numa festa.
Presa num acampamento palestino.
Eu era uma psicopata.
Pesadelo sanguinolento.”

De: elza.sobrinho@uol.com.br
Enviada em: segunda-feira, 3 de novembro de 2008 16:23
Para: luci.afonso@terra.com.br
Re: Lista

Querida Luci,

Dei uma olhada inicial e acho que não há com o que se preocupar. Você está fazendo progressos importantes. Te vejo na sexta. Bjs

Comentários

  1. hahaha, muuuuito bom, tia Luci!
    Beijos, Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. "Ex-alcoólatra com tendências suicidas queria me namorar, mas a mãe dele exigia caução em dez vezes."
    Por favor, empreste-me alguns dos seus sonhos. Os meus são tão... tão sublimados que não os recordo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário