Comentário sobre "Velhota, eu?"

Cara Luci,

Muito agradou-nos receber seu primeiro livro de crônicas e, mais ainda, ler o texto Felicidade, eu tenho!
Dialogar com você por meio de seus enredos ambientados em Brasília foi um prazer. Parabéns pela sensibilidade, espontaneidade e sutileza de seus textos que, certamente, fazem-lhe porta-voz de muitos brasilienses no cotidiano de nossa cidade.


Um abraço,

Márcia







Márcia Gomes Fernandes é diretora do Colégio Arvense.
http://www.arvense.com.br/

Comentários

  1. Luci, faço minhas as palavras de Márcia Gomes.
    Em "Velhota,eu?" gostei especialmente da crônica-título; de Barriguda";Antiginástica";"Homo Simius";"O Massacre dos quitópteros";"Blue,Lux Blue";"Pois é, peraí";"Oração de uma recém-aposentada";"Droga de bom";"A Velhinha trêmula";"Enquanto"; "Ando esquecendo as palavras"; "Vai ficar tudo bem"; "Casas de infância"...
    Está bom, ou quer mais? E olhe que ainda nem acabei de ler essa segunda edição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário